jump to navigation

#PJE: DAS FRALDAS AO PROCESSO ELETRONICO. 20/03/2013

Posted by DVH Advogados in Advocacia, CLT, Direito Trabalho, Familia, Gestão Processual, Internet, OABRS, Processo Eletronico, Reflexão.
trackback

Sou filho de advogado e nas minhas férias, quando pequeno, adorava sair com o meu pai, para ir fazer carga dos autos, pois sempre saia um lanchinho , um refri.

Quando pequeno, me lembro que ficava no carrinho e meu pai digitava na MAQUINA DE ESCREVER .

Hoje com o PJE, somente porquue advogo no civel, poderei fazer carga dos autos, com a minha filha junto.

Quando há alguns anos atrás expliquei a minha filha qu antigamente, os processos eram costurados, la começou a rir, sim , havia o setor da costura dos autos.

POis bem, quando o processo eletronico, ira para o civel?

Á reflexão.

DANIEL VON HOHENDORFF OAB RS 32150

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

