jump to navigation

#PEC DO CALOTE E NOS: A MENINA DO RECURSO EXTRAORDINARIO 626.390 DA ADIN 4357 E O ANIVERSARIO DE 15 ANOS.

Nas ações, em que o Poder público, é réu, dependendo do valor, o pagamento, é feito via precatório.
Recentemente, foi editada a EC 62, que prorrogou o prazo de pagamentos dos precatórios, por 15 anos, ou seja, voce ganha, mas não leva e percebe , em parcelas anuais.
O STF, está julgando a mesma, sendo que até agora , há o voto do Relator e o processo, está com o MInistro LUiz FUX, para julgamento, o Regimento interno do STF, não estabelece prazo.
´SÓ ADVOGADO TEM PRAZO NESTE PAIS.
O cenário do filme de terror, ocorre no RECURSO EXTRAORDINARIO 626.390 (195) ORIGEM: AC – 70009599051 do RS, trata-se de processo em que uma trabalhadora em contrato emergencial, estatutário, não teve reconhecido o direito á estabilidade e ao salário maternidade, em 2002.
A Justiça comum, Forum, não reconheceu o Direito, em 2002, o processo foi ao STF e em 2010, o STF, deu ganhop de causa á ma~e.
A criança, já esta com 9 anos, queremos que esta grana, venha para a festa de 15 anos dela. .
Face aos juros e a atualização monetária, o processo, ireá para o precatório., e será pago em 15 longas parcelas.
Ou seja, para um nascituro , receber uma verba do poder público ela leva 24 anos.
Para evitar estas injustiças, voce pode nos ajudar , colocando no twiter : #pec do calote julgamento já, ou #pec do calote e nós Vale no facebook , no orkut, na sua lista de e mails, se cada um fizer isto e tiver 50 contatos , que repassarem para mais pessoas, veja, a mobilização, que podemos fazer.
Esta, é uma forma de militancia virtual e voce, pode nos ajudar.
Enquanto isto, ao fundo toca skank no rádio: Se o país não for prá cada um .Pode estar certo Não vai ser prá nenhum… Não vai não! Não vai não! Não vai não! Não vai não! Não vai não! Não vai não! Não vai não!
DANIEL VON HOHENDORFF OAB RS 32150

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário